25/12/2010 Floripa-Sao Jose do Cedro

Olá, estamos prontos para partir para mais um dos tantos lugares sonhados para conhecer. Atravessaremos o Deserto do Atacama ( deserto mais mais árido e alto do nosso planeta), visitaremos os Geiseres, passaremos pelos salares e subiremos pela Cordilheira dos Andes, chegaremos a 5.000 ou mais metros de altitude e experimentaremos o tal “ar rarefeito”… nesses locais o oxigênio nos falta e dar 10 passos equivale a andar 1km, tamanho o esforço físico.

Hoje, saímos de Floripa por volta das 8:40 da manha e rodamos 797KM até São José do Cedro (extremo oeste catarinense). Temperatura elevada durante a viagem e muitas pancadas de chuva isoladas. A estrada até a cidade de Ponte Serrada está muito boa, depois pista com defeitos, asfalto liso e com a pintura das marcações escorregadias. No geral correu tudo bem. Chegamos no Cedro por volta das 17:30, dormimos no City Hotel, fica junto a rodoviária da cidade (recomendamos), o valor do pernoite foi de 38,00 (casal) com café e garagem. Quartos muito limpos, cama confortável e ar condicionado (Contato: 49 3643 0177). Bom, próxima parada será em Dionísio Cerqueira.

DSCF4501

A PARTIDA!

DSCF4504

DSCF4572 DSCF4586

Seguimos viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>